9 de set. de 2013

Stay - Prólogo



Introdução:
Nós tivemos nosso passado, eu sei. Deixemos isso para trás. Porque nada disso dura e tudo o que temos é esta noite. Agora que a dor passou, não precisa ter medo. Nós não temos tempo para desperdiçar. Só me diga que vai ficar. Fique por mim.

‘Por Demetria Lovato.
Faltavam 16 minutos para a meia noite. Eu estava sozinha em casa e poderia ter certeza que Justin chegaria em alguns minutos. Toda noite de quinta-feira ele fazia isso. Nós morávamos em casas diferentes, tínhamos empregos de fachada e vivíamos discretamente para não levantar suspeitas. Já alertei Justin milhares de vezes pra ele não me fazer visitas na madrugada, mas ele nunca me obedeceu. Eu não tenho muitos vizinhos, mas os poucos que se mudaram pra cá depois que cheguei em Dallas são bem observadores. Levantei da cama num pulo, ligando o abajur em seguida. Caminhei silenciosamente até a penteadeira e abri a segunda gaveta. De lá tirei minha pistola Desert Eagle novinha e alisei sua superfície. Ouvi um barulho do lado de fora seguido por uma voz rouca chamando pelo meu nome “fictício” Deborah. Vesti um roupão preto e fui atender a porta. Justin adentrou a casa brutamente, soltando a fumaça de seu cigarro em meu rosto.
- Já falei pra não me fazer essas visitinhas inusitadas, Bieber! – reclamei zangada.
- Como se não tivesse acostumada a fazer isso – ele fechou a porta.
- O que quer dizer? – cruzei os braços.
- Wilmer não para um instante! – Justin ignorou completamente a minha pergunta – Ele voltou àquele prédio pela terceira vez.
- Como ele pode ser tão idiota? – bufei dirigindo-me até a cozinha – É um roubo muito arriscado e nós não estamos preparados pra isso. – pausei – E se a polícia pega ele, o que vai ser da equipe? Vamos pra cadeia todos juntos? – neguei com a cabeça – Idiota.
- É por isso que a Selena está vindo pra cá. Se alguma coisa acontecer o Wilmer vai avisar de alguma forma. E aí, fugimos todos juntos. Entendeu?
- Sim – suspirei – Fugimos pra onde?
- Ainda não sei, mas... Wilmer deve saber. – ele foi até a geladeira e tirou de lá uma garrafa de cerveja.
- É impressionante como você joga tudo nas costas do coitado! – fiz um sinal de negação e encostei-me à porta.
- Ele é o chefe – Justin deu de ombros.
Ouvi batidas fortes na porta. Dei um sobressalto.
- É a Selena – ele falou tranqüilo – Acho que ela trouxe novidades.
Revirei os olhos e corri até a porta; as batidas estavam cada vez mais altas.
- Sujou – Selena disse assustada – Vamos direto pra Los Angeles. Agora.

‘Por Carly Louise.
Olhei pela janela do carro e pela décima vez perguntei ao meu pai se já estávamos chegando. A resposta era sim, como foi também nas primeiras cinco vezes em que eu perguntei. Afaguei o buquê de rosas brancas em minhas mãos e aproximei-o do nariz para inalar o aroma. Eram as preferidas de minha mãe.  A propósito, hoje faz oito meses que ela faleceu. Meu pai não sabe como conversar comigo sobre isso, e eu também não. Ela faz muita falta.
- Chegamos – ele me olhou sorrindo fraco e eu pude ver a tristeza em seus olhos. Acariciei seu ombro e nós descemos do carro juntos, de mãos dadas. 
- Acha que pode fazer isso? – perguntei o olhando, enquanto nos dirigíamos ao túmulo. Ele não havia superado isso, nem um pouco.
- Sim – ele murmurou com a voz rouca, abandonando minha mão e segurando com força as flores que carregava. Olhei para meu pai com um pouco de pena. Ele não teve culpa de nada. Antecipei-me em colocar as rosas na lápide antes dele e meus olhos marejaram assim que li o que estava escrito na pedra de mármore.
Camilla Belle Jonas
Esposa fiel, amiga dedicada e mãe abençoada.

 18/03/1990   17/05/12

- Joe? – chamei. Ele me olhou estranhamente e eu corrigi – Pai. Sua vez.
Dei alguns passos pra trás e ele beijou o buquê antes de depositá-lo no túmulo.
- Eu amo você – sussurrou com a voz falha – Sinto sua falta.

‘Continua.



Oi qridas :*
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, pq eu acho q vou pro show do Nando Reis q vai ter esse mês aqui em Fortaleza \o/ açsljdlakc tô tãão feliz (: Enfim, pras perguntinhas no post passado: A fic NÃO é Dilmer. Deus me livre! Tudo bem q eu gosto de Dilmer e até apoio, mas sou louca por Jemi e fim u-u.
Gostaram do prólogo? Eu até gostei. Quase não posto ele hoje pela falta de comentários... Pessoas, comentem por favor :c Não vou postar o 1º capítulo enquanto não tiver coments. Entendam esse meu lado, cara isso é chato... Ah, e pra quem quis entrar no Lucky e não conseguiu... Bem, eu excluí aquele blog. Me perdoem, mas é muito difícil tomar conta de duas fics e eu não tava conseguindo escrever nada por lá por isso tomei a decisão. Me desculpem. Então, fiquem com Deus e comentem aí. Beijos2' miguxas



10 comentários:

  1. Eu amei,eles são barra pesada hein?A Carly é foda demais,minha Kenzie ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa que perfeito <3 <3 <3
    Eu adorei o prólogo !!!
    Ansiosa para o primeiro
    Capítulo u.u
    Posta logoo
    Diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais perfeita!! Pirei aqui *u*
    PRÓLOGO TUDO DE BOM!!! OMG!!!
    Demi sua diva, amei ela *-*
    Jus nem passa trabalho, deixa pros outros ushsua'
    Tadinho do Joe :/
    Adorei a Carly, tão fofa *w*
    Postaaaa logoooo!!

    COMO ASSIM VOCÊ EXCLUIU O OUTRO BLOG?? O.O SUA LOUCA!! AKAJSKASJ' Aquela história era muito boa, demais, incrível e você me exclui?? Doida u__ú Vou entrar de Luto agora, não me sobra mais motivos para viver (dramática? maginaa) aushauhsuhaush'

    Em fim, beijos bitch -A

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    Isso é tão..DIVOOO..
    Eu AMO malvados..
    É impossível eu odiar algum malvado por muito tempo. Ainda mais se ele é bonito..Oshi, impossível mesmoo..
    hahaha
    Amei tudo isso ai..Como sempre u.u

    E super concordei com o surto da amiga aqui de cima: Luh_Grey
    COMO VOCÊ EXCLUI LUCKY??
    'Ok, Ok, respira Mariane..
    MAS..MAS..MAS.
    Eu Amava aquela fiction :'(..Bubu..
    Vou te pedir uma coisa..:'(..Se voltar a imaginação e tudo mais, Reposta Lucky..*-*..Please..
    Mas só se você quiser. É lógico..:D
    Beijoos amore
    s2

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando a sua nova fic! Adoro histórias com criminosos (sério mesmo? Rs) e intrigas. Kkkkk Wilmer vai ser preso? o.O Caraca, ele já começou a história na merda, hein! Kkkkkk
    Tadinho do Joe e da Carly... :( Bom, tadinhos mais ainda quando a espertona da Demi entrar na vida deles, né?
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. SUA VACA!
    BITCH! BITCH! DEMÔNIO DO MEU ÓDIO! ~Brinquei~
    Eu já cai na besteira de ter dois blogger's e acabei excluindo tbm :C
    Eu sei como é, não estou chateada.
    O M G *-* Eu estou adorando a ação que esta tendo nessa fic!
    Amando mesmo *u*
    Já nem começou e eu estou fanática!
    Vem em mim! kkkkkk'
    Eu amei a musica Stay do Nick C:
    Eu só não achei a versão "Studio", só a versão ao vivo e é muito ruim :C
    Pois bem kkkkk'
    Essa Carly é uma fofa >.<
    Já amo essa menina!
    Agora, posta logo se não eu capo você! kkkk'
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  7. Hoyy
    vim retribuir sua visita no meu blog *u*
    Eu literalmente amei esse prólogo!!
    Pow, a fic ia ser massa se fosse Dilmer. Mas é craru que eu vou ler mesmo assim.
    Justin,Justin,Justin... depois morre e não sabe porquê!!
    u.u enfiim... posta logo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Heey minha beeetch u.u
    Desculpa pela demora em aparecer dskjskddsjs'
    Geenti, essa fic vai ser totalmente diferente, tô amando, amando, amando!
    Demi is a bad girl... And I like it *---*
    hsuuahshuh' já começa com o bando fugindo!
    Gente, eu não consigo imaginar a Sel ladra, slá uhasushuahs'
    Aiiin, que dó do Joe e da Carly!
    G-zuis, essa menina é muito fofa, quero adotar ela, posso?
    Quero só ver como o Joe vai conhecer a Demi, não faço a mínima ushsuhuhasu'
    Ainda bem que a fic vai ser Jemi, slá, pode ser que a Demi esteja feliz, mas nunca gostei de dilmer =/ Até o nome é feio, olha isso! Parece nome de remédio pra dor! uhsausa'
    Agora posso te xingar?
    SUA QUENGA, COMO VOCÊ FOI EXCLUIR LUCKY?
    Chatiada, eu amava aquela fic haha'
    Espero respostas e que você reposte a fic, viu?? Hunf!
    husauhsahu' Poosta logo! E se for depender de comentários, pode contar comigo sempre aqui, viu?
    Beeijos minha bitchzinha, te amo <3

    ResponderExcluir
  9. AAHHHHH MEGA ANCIOSA...
    Ja to vendo q vou amar essa fic.Demi criminosa AAHHH ja to amando <33
    Tadinho di Joe e da Carly ..
    Posta logo por favor.. Vou morrer de anciedade.
    XOXO.

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3