18 de set. de 2013

Fiz um selinho! + Aviso



Regras:

Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.


01. Qual a história da sua URL?

Eu estava com uma música na cabeça, o tempo todo cantando. Aí quando criei o blog, juntei o come on baby girl da música com alguma coisa a ver com jemi, e deu isso c:

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, ouvir música e assistir filmes.

03. Animal preferido?

Eu tenho uns quatro gatos aqui em casa aklhdfad eles são muito fofos, amo eles

04. Cite algumas músicas que goste.

. Geração Coca Cola – Legião Urbana
. When I Was Your Man – Bruno Mars
. Mirrors – Justin Timberlake
. Black Keys – Jonas Brothers
. Begin Again – Taylor Swift
. Made in the USA – Demi Lovato
. Stars Dance – Selena Gomez
. Como é bom ser livre – Tio Che

05. Comida preferida?

Pizza *u*

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né u_u)

. Eu tenho muitas paixonites por atores de novela. No momento estou apaixonada pelo Sérgio Guizé (O João Gibão de Saramandaia. É alksgdjgd amo ele u-u)
. De vez em quando eu fico olhando pra tudo e imaginando como o mundo é belo. Pareço uma retardada no meio da rua.
. Eu falo sozinha (preciso de uma opinião inteligente de vez em quando!)
. Eu tenho manias muito feias. Não sei me comportar direito e às vezes falo igual um garoto.
. Gosto de falar palavrão e acho bonita a palavra “porra” alskhdhd vai entender.
. Eu amo ouvir músicas pouco conhecidas por que nunca vira modinha e eu não preciso enjoar da música.

Repassando para:



Oi gente! Acabou q eu nem fui pra casa da minha mãe alkhdajgd pois é, eu conversei com ela e por enquanto vou ter q aguentar esse traste! Eu já estou um pouco melhor, apesar do meu pequeno bloqueio emocional :c Muito obrigada pelos comentários no post passado, me ajudaram muito! O capítulo vai demorar um pouquinho pra sair, ok? Repassem o selinho c: Beijos ♥

Passem nos blogs da Larissa!


4 comentários:

  1. Glória Deus!
    Aleluia!
    Glorifica de pé igreja!
    Kkkkkkk' obrigado :)
    Eu nem acredito *u*
    Q bom, não aguentaria um dia sem você nesse mundo kkkkkkkkk' eu disse q sou carrente! Kkkkk
    Bem...
    Vai ficar tudo bem :)
    Eu sei q vai *u*
    A felicidade nem cabe em mim kkkk'
    A melhor coisa q me aconteceu na escola kkk, vc salvou minha noite! Kkkkk sério :)
    Amei o selinho *u* vou repassar todos os pendentes kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ah Suh,tu é foda!(olha a intimidade,leve do jeito amigável,a Jésie ai em cima já é acostumada com esses apelidos carinhosos!)
    teu blog é pura perfeição!Assim que eu entrar no blog pra postar eu coloco lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi, você poderia divulgar pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :D
    POSTA LOGO!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindjo minha gaata, obrigaada *---*
    Séerio, que bom te ver aqui again u.u
    Slá, achei que você ia ficar um tempão sem postar, até que um dia você ia chegar e dizer que ia excluir o blog e...Ook, tô falando muita merda asuhasuh'
    É o sono!
    Acho que preciso dormir, amanhã tenho simulado da porra do Anglo =x (só porque você disse que gostava de poha aushauhsha')
    Beeijos my bitch *-*

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3