15 de ago. de 2013

Happy Birthday to Us!



Meu príncipe ♥


No dia 15 de agosto de 2012, exatos 24 anos atrás, nascia uma nova estrela. Numa terça feira ensolarada, um lindo menino veio ao mundo.
Como eu tenho saudades do garoto que há alguns anos atrás, cantava para 200 pessoas em um palco improvisado, junto com seus irmãos. Hoje você não é mais aquele garotinho de Camp Rock. Você não é mais aquele menino que cantava 6 Minutes. Hoje você é um homem. Um homem amado por milhares de pessoas. Um homem que canta com todo o coração, que acompanha suas fãs, que ama elas de verdade. Não há nada pra dizer de você, Joseph.
O tempo voa e a gente nem percebe!
Eu amo o seu sorriso doce, amo as caretas que você faz e amo o jeito que você adora estragar a fotografia dos outros. Amo o jeito que você canta e sorri ao mesmo o tempo. Você é lindo, é perfeito. Eu amo você e não vejo a hora de te abraçar e te falar essas palavras pessoalmente.
Joseph Adam Jonas, 3 palavras, 1 pessoa, milhões de conquistas, e muito, muito orgulho.
Feliz aniversário.



PS: Gente, hoje é o meu aniversário também, acho q vocês lembram disso, já q eu não parei de tocar nesse assunto a semana inteira lahjkjxzhc. Espero q tenham gostado do texto  tá pequeninho, mas fiz de coração *-* Chorei fazendo esse texto lkahc man, o orgulho é enorme kra ♥ Vou passar o dia no twitter, quem quiser falar comigo >> @SuhVideoGirl

Beijos minhas gatas. Amo vocês.

Mas eu não posso deixar de cantar: AHAAAAAAA UHUUUU OOOW JOE EU VOU COMER O SEU C... bolo

2 comentários:

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3