31 de ago. de 2013

33º Capítulo – Changed


2 D I A S  D E P O I S

- Por Miley Cyrus.

- Você não vai vê-lo hoje? Nesses últimos dias vocês dois só saíram juntos – Demi rolou os olhos e desabou no sofá.
- Tá com ciúme do seu cunhado? – perguntei levantando as sobrancelhas.
- Não – ela me olhou como se fosse óbvio. – E o Nick não é meu cunhado...! Pelo menos não da sua parte.
- Ainda não – acalmei-a. – Mas e o Joseph?
- O que tem? – ela lambeu a colher suja de chocolate
- Como assim, o que tem?! Aquele barraco que teve entre vocês dois no restaurante? Eu eu estou até hoje sem entender.
- Miley, é só... – ela suspirou – Eu estou com medo. Eu não sei o que pode acontecer com uma maldição, eu não consigo desfazer nenhum feitiço, se é que existe algum. Não sei o que fazer. Não sei o que pode acontecer quando se quebra uma maldição.
- Mamãe não te ensinou isso? – brinquei.
- Não – ela riu, e depois suspirou sorrindo fraco – Sinto falta dela.
- Eu também – estalei os lábios e dei um abraço em Demi.
- Você acha que ela ficaria brava se eu mexesse na maleta dela? Eu não mexo há muito tempo... – ela disse.
- Eu acho que não. Nós temos direito. – afastei o cabelo dos olhos - Vamos até o sótão.
Subimos as escadas e fomos até a parte superior da casa. Havíamos nos mudado pra cá há pouco tempo, por isso não guardamos muitas coisas lá. A maioria dos pertences era da nossa falecida tia. Tudo era empoeirado, velho e fedorento. Eu espirrei umas quatro vezes ainda antes de entrar.
- Só pega a mala e vamos sair daqui – tossi e Demi assentiu entrando no sótão.
- TÁ CHEIO DE BARATA! – ela gritou e tentou sair correndo, mas não teve como sair sem tropeçar no ventilador e se esborrachar no chão. Essa Demi... Puxei o braço dela e pude perceber que ela estava com uma mala marrom e cheia de brilho, amuletos, miçangas e outros bregueços.
- Vamos sair daqui – ela disse ofegante.
Fomos até a sala e ela pôs a mala sobre a mesa, soprando a superfície coberta de poeira. Abriu-a de uma vez e eu pude ver as besteiras que minha mãe escondia. Quando éramos pequenas, minha mãe permitia Demi abrir a mala, mas eu não tinha curiosidade de abri-la, então nunca falei nada.
- O que é isso? – Demi perguntou erguendo um objeto pra que eu visse. Parecia mais um boneco de vudu, daqueles de macumba. Estava coberto com milhares de alfinetes, eu nem consegui distinguir se era homem ou mulher.
- Eu me lembro desse boneco... – ela começou e depois escancarou a boca – É o Joseph!
- Nossa. Você era possessiva mesmo Demi – murmurei.
- Miley, você não entende? – ela exclamou sorrindo e retirando alguns alfinetes – Era esse o feitiço!
- Então eu suponho que o Joseph não esteja mais amaldiçoado... – falei, sentando-me ao seu lado.
- Ele não está mais – um sorriso de vitória triunfou em seu rosto.
- Boa sorte, então. – eu disse e poucos segundos depois escutei meu celular tocar.
- Alô?
- Oi... É o Nick. – uma voz grossa soou do outro lado. Meu Deus, como era bom escutar a voz dele.
- Escuta, eu tava querendo te ver, tem como você almoçar comigo hoje? Se não tiver problema é claro...
- Não, eu posso! – interrompi presunçosa.
- Então tá... Te espero nesse restaurante aqui da esquina, você pode vir pra cá agora?
- C-claro... – gaguejei. Já, já chego aí.
Desliguei e Demi me encarou surpresa, arrancando o último alfinete do boneco.
- Eu tenho um encontro em cinco minutos com um menino muito gato, o que eu vou vestir!? – perguntei sem fôlego. Demi largou o brinquedo na mesa e subiu as escadas junto comigo, dessa vez sem tropeçar em nada. Primeiro, deixe-me explicar o que aconteceu na noite passada...

Flashback On

- Por Narradora.

Nick e Miley saíram do parque as gargalhadas. Eles estavam se dando muito bem e gostavam das mesmas coisas, o que era bom. Mas Miley ainda não estava segura com Nick, ele era muito saidinho e tarado. Ela não gostava disso.
- Então Nick... O que faz da vida além de jogar baseball? – Miley perguntou.
- Sou traficante de drogas – ele bebeu um pouco de seu suco e Miley arregalou os olhos – É brincadeira – riu.
- Há! – Miley pôs a mão no peito – Idiota.
- Por favor, me diga que é dos idiotas que você gosta – pediu ele fechando os olhos. Ela não disse nada, apenas sorriu. Uma garoa fina começou a cair. Eles saíram correndo e entraram numa casa abandonada que havia perto da estrada. Miley ofegava alto; Nick também.
- Cansei. – ela sentou-se no chão. Nicholas sentou-se também, um pouco longe dela.
- Você já teve algum namorado sério? – ele perguntou tímido.
- Já. Mas ele era muito parado. Passava a vida toda isolado numa bolha.
- Eu queria pegar todas essas pessoas, sacudir e falar: Acorda aí! Por que você tá... Perdendo a vida.
- É verdade – ela sorriu.
- O que aconteceu com o cara da bolha?
- Ah... – pausou – Foi chato. Um dia eu cheguei em casa e ele não estava lá... Foi embora. Sumiu do mapa. Eu nunca mais o vi.
- Nossa, que chato – ele falou.
- Pois é – ela olhou pra fora, dando atenção a chuva, que havia engrossado muito. – Mas e você?
- Eu? Você não vai querer saber... – sorriu.
- Eu quero.
- Eu já fui noivo – falou de uma vez. – Mas descobri que ela havia me traído na noite da cerimônia. Eu quase cometi um erro e fiquei arrasado. Então depois disso passei a mentir pras mulheres. É o único jeito de não machucarem meu coração novamente. – falou de uma vez – Uau... Eu nunca falei disso pra ninguém.
- Você está mentindo pra mim? – ela perguntou.
- Não. Pra você não, e eu não sei por que. Você é a única pra quem eu não menti.
- Você acabou de fazer isso – Miley sorriu. – Tá contando a primeira mentira.
Nicholas soltou uma risada e levantou-se. A chuva já havia passado.
- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE! – ele gritou e saiu correndo rua afora. Miley o acompanhou começando a gritar.

Flashback Off.
- Por Joseph Jonas

- Tá começando a chover de novo – alertei Nick. – Você vai mesmo almoçar com ela na chuva?
- E daí? – ele retrucou – Tô indo amorzinho – colocou o casaco e saiu, batendo a porta.
- Não esquece o guarda-chuva! – gritei.
- Obrigado querida! – ele gritou de volta.
 Sentei-me no sofá e comecei a pensar nela. Demi. Disse que iria ficar por mim, e ficou. Disse que iria desfazer o feitiço, mas já era tarde. Já dormimos juntos faz uma semana, cadê o príncipe encantado, por que não aparece? Eu estava arrasado. Segundos depois eu escuto baterem na porta com força.
- Aff, Nicholas! –murmurei zangado e corri para abrir a porta - Esqueceu alguma coisa? – perguntei. Meu coração quase sai pela boca quando vi Demi Lovato parada em frente a minha porta toda molhada e com um boneco engraçado nas mãos.
- Você – ela disse, pulando em cima de mim e me beijando eufórica.


To Be Continued.



Tô postando tanto esses dias né? lakshdajsghd é que eu quero q essa fic acabe logo u-u. Esse capítulo ficou enooooooorme (: eu amei.  Só q tô meio estressada com a fic, e com o lay tbm. Eu só não troco pq o layout q eu preparei tem muito a ver com a nova fic. Já vou logo adiantando o nome dela: Stay. ahsuahsaush gostaram? (: eu não tenho nenhuma ideia pra ela ainda ehuehuehe eu vou fazer um pouco de drama nela, pode? Acho q vou fazer muito drama e suspense. Comédia tbm (: só preciso achar uma inspiração. É isso. Comentem? Beijos2' lindas, amo vocês ♥

6 comentários:

  1. O.m.g. Que perfeito <3 <3
    Amei o momento niley e jemi <3 <3
    Eu adorei o nome da nova fic,amo um drama e tão emocionante kkkkkkk...
    Posta logo *--*
    To amando você posta quase todos os dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii o Capitulo Ficou Perfeito
    Essa fic vc tirou ela de algum filme ou livro??
    Poste logo!! Bjs =D

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *u*
    Demi desastrada como sempre akjaksjajks'
    Ela conseguiu desafazer o feitiço o/
    Miley e Nick tão fofos *---*
    Ui,ui, Demetria fogosa aushaushuashuahuah'
    Posta logo!!

    Um drama é sempre bom né? haha'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk boneco engraçado kkkkkk cara vc ta cada vez melhor ér..er... Vc pode divulgar pra mim? Jemiheartandsoul.blogspot.com obg e posta logo

    ResponderExcluir
  5. AHHH que perfeito.. <333
    Ela desfez.o feitico.. Ebaaaa... Jemi Jemi Jemi
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3