21 de ago. de 2013

29º Capítulo – The world




- Por Demetria Lovato

Depois que eu e Joe nos acabamos na cama (n/a: o meu lema é ozadia e alegria), ele inventou pra mim que tinha um compromisso e se mandou. Eu não sabia se era verdade. Pedi pra que ele me ligasse. Deus queira que ele não seja igual todos os homens que eu namorei. Resolvi sair de casa e tentar me distrair um pouco. Tomei um analgésico, coloquei meu casaco e fui até o shopping. Eu nem sabia por que estava indo a um shopping. Eu detestava fazer compras, sempre detestei. Desde quando era pequena, minha mãe me trazia ao shopping e era vítima de comentários maldosos. Minha mãe nunca soube como se comportar, nem eu. Ela tinha umas visões estranhas, usava amuletos e tiras de couro nos pulsos. Eu a admirava muito, então me vestia do mesmo jeito que ela. Depois que ela morreu eu mudei meu estilo e meu comportamento. Miley nunca fora assim. Sempre comportada e cheia de amigos. Eu não sinto um pingo de saudades da minha infância.

- Por Joseph Jonas

- Eu não acredito que fiz isso! – anunciei invadindo a casa de Kevin.
- O que foi? – ele perguntou assustado, fechando a porta. Sentei-me no sofá e pus as mãos nas têmporas. – Já tô até adivinhando. – Kevin se sentou ao meu lado.
- Eu sou um idiota – agarrei a almofada e joguei no chão.
- Bom, disso eu já sabia – ele riu e depois se desculpou. – Você e a Demi...?
- É! E agora eu tenho que falar isso pra ela! – pus as mãos em seus ombros – Kevin... Você precisa me ajudar.
- Mas o que eu posso fazer? – ele gaguejou prendendo o riso.
- Sabe aquela garota... Daniela?
- Danielle. – corrigiu.
- É! Então, já que eu não tô falando com o Nick, não quero que ele venha jantar comigo e com a Demi.
- Peraí... Você quer fazer um encontro duplo? – ele levantou. – Sei não, Joseph...
- Eu faço o que você quiser – me ajoelhei no chão e juntei as mãos implorando – Por favor.
- Uau. – ele me olhou – Eu nunca vi um Joe Jonas tão desesperado por sexo.
- Não é só o sexo, cara... – levantei frustrado – Eu realmente gosto dessa garota.
- Tá! – ele se rendeu – Pra você não dizer que eu nunca te fiz nada – sorriu.
- Obrigada Kevin – o abracei sorrindo. – Valeu mesmo...
- Como uma relação heterossexual deixa um cara tão gay? – ele perguntou correspondendo ao meu abraço.
- Idiota – gargalhei.
- Eu só acho que... – ele pausou, se soltando – Se você está fazendo mesmo isso por ela, é por que está apaixonado. Você não acha que o amor supera todas as superstições?
- Não se trata de mim...
- Joe, já chega de tanta besteira. Você é adulto, cara. Não pode ver uma mulher que você ama indo embora e não fazer nada. Tem que lutar por ela. – ele empurrou o meu ombro. – Não adianta se espernear e ficar emburrado. A Demi só vai sair da sua vida se você permitir.


To Be Continued.


Já tá começando a cair a ficha? açlskdhajklsdf
Eu acho q sim, né...
Pensem aí no q a Demi tava dizendo alkdadgh <''3
não queria fazer spoiler, mas é o jeito :/
Comentem amores!
Beeeeijos ♥


8 comentários:

  1. Divino,ô Jo,deixa ela ir embora não!!

    ResponderExcluir
  2. OMG..
    Me deixou com duvidas Suzzie..
    To curiosa demais agora..u.u
    AHHHHHHHHHH..
    Posta Logooo
    s2

    ResponderExcluir
  3. Suh Rockvato
    Isso e nome artístico...kkkkkkk pq eu gostei
    E isso ai o tapado não deixa a gostosona fugir
    tadinha da Demi esquisita esquisitinha
    Beeeeeejos

    ResponderExcluir
  4. Momento curiosidade nota 100....
    Meu deus...vish...sem palavras...não sei nem o que dizer.
    E muita emoção...
    Postaaa logo viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hooy my diva *-*
    Viiish, agora que a porra ficou séria uhasushaasuh'
    Ou ele fica com a Demi ou perde ela pra um qualquer huashu'
    Kevo tão fofo, vou adotar ele haha'
    Ooooownt meu Deus, Joezito tá apaixonado pela Demi u.u
    Corre atrás da sua mulher, fio!
    Poooosta looogo!
    Beeijos, te amo <3

    ResponderExcluir
  6. não sei como mas ... tou achando que a Demi é a Ashley que lançou a maldição ao Joe kkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Capitulo. Faz uma Mini maratona Por favor!!
    Poste logo!! Bjs =)

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3