22 de jul. de 2013

Sobre a maratona + Happy Birthday Selena!


Diva ♥

Hey povo '
Sim é isso o q vocês leram! Eu decidi fazer uma maratona pq estou demorando muito pra postar. Bem, me desculpem quanto a isso.
A maratona vai ter 5 capítulos. Não vão ser muito grandes e não terá muitas revelações. Mas terá comédia, como sempre. Os capítulos vão seguir de hora em hora mas pra que eu poste o próximo precisarei de 3 comentários no mínimo, só pra saber se tem gente lendo ou se estão gostando. Amanhã mesmo ela vai começar, talvez uma hora da tarde ou mais cedo q isso.
E mito obrigada mesmo pessoal pelas 35.000 visualizações aqui no blog, eu agradeço muito por isso.
Amo vocês (:

E aproveitando o post:

HAPPY BIRTHDAY SELENA!


Nossa diva comemora 21 aninhos hoje. Ela é motivo de orgulho para uma legião de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3