23 de jul. de 2013

22º Capítulo – Happy Ending ~ MARATONA (ÚLTIMO)




“You ain't gotta worry it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day all night I'll be waitin' standby
Can't stop because I love it”

- Por Joseph Jonas

Droga! Por que eu estava tão nervoso? Puxa vida, era apenas um encontro e eu já havia feito isso milhares de vezes. É só ir até lá e agir normalmente. Era um restaurante muito fino, então resolvi ir usando um smoking.
- JOE ANDA LOGO! VOCÊ PARECE UMA MULHER SE ARRUMANDO!  VAMOS EMBORA CARA, EU QUERO CARONA! – ouvi Kevin gritar da cozinha.
- Já vou! – falei impaciente, dando uma última ajeitada no cabelo.
Descemos até o estacionamento e eu o deixei em casa. Segui até o bairro de Demi. Já era noite e eu morria de medo de ser assaltado, mas tudo bem. Peguei-a na fachada de sua casa.
- Oi – ela falou, entrando no carro. Meu Deus, como estava linda.
- Oi – murmurei – Você está bonita.
- Você também. – ela sorriu.
Engoli em seco antes de dar a partida. Eu ficava nervoso perto dela. Chegamos ao restaurante. Atrasados, mas chegamos. Eu havia reservado uma mesa perto do bar.
Pedi um vinho e o garçom gentilmente trouxe.
- Então... Joe – ela enfatizou, fazendo uma careta engraçada. – Há quanto tempo você mora em Nova York?
- Praticamente desde que eu nasci... – falei.
- É? Bom, eu já morei aqui. – disse ela, ajeitando os cabelos.
- Sério? Quando era pequena? – perguntei surpreso.
-Sim... Só que eu morava com o meu tio. A Miley e os meus pais ainda moravam no Alasca. Então eu tive que ser deportada. Aí voltei pra lá. – ela sorriu, tomando uma taça de vinho.
- Ah... – descanse na cadeira – Vou fazer uma loucura, vou pedir só sobremesa.
- O quê?
- Garçom! – chamei, ainda encarando ela. Procurei a tabela de sobremesas no cardápio. Pedi a primeira comida que vi.
- Você é maluco – ela abanou a cabeça.
O resto da noite se passou incrivelmente engraçado. Eu só a fazia rir, comendo, me sujando todo de chocolate, tomando uísque e enfiando dois bolos na boca de uma vez só.
Saímos do restaurante se acabando de rir.
- Ai, eu não agüento! Foram muitos doces – comecei a rir.
- E muito uísque. – ela me acompanhou.
- Ainda tá cedo, são 2 horas da manhã. – olhei no relógio – Vamos... Vamos a uma rave?
- Uma rave? Kkkkkkkkkkkkkkkk – ela quase caiu no chão de tanto rir - Eu tinha me esquecido das raves!
Encostei-me na parede do restaurante. Sabia que estava bêbado. A Demi estava mais que bêbada, parecia uma barata tonta, rodando e rindo de tudo.
- Joseph... – ela se aproximou – Que tal nós sairmos daqui agora e fazermos uma coisa que vamos nos arrepender bastante amanhã de manhã?

To Be Continued.



E aí amores, gostaram da maratona?
Espero que sim, porquê dediquei meu dia a vocês kkkkk
Obrigada pelos comentários lindos!
Posto assim que puder. Comentem nesse post? Obg.

Beijos migas

7 comentários:

  1. Se eu gostei,cheguei atrasada mais adorei a maratona,meu sonho e fazer uma kkkkk a louca...
    Joe querido não e um encontro e O ENCONTRO...
    Anciosa demais pro próximo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei de mais *-*
    O Joe fica nervoso na presença dela porque está se apaixonandoooo u.u E ele pediu primeiro a sobremesa? Definitivamente louco e esses dois bêbados? AUASHUASHUASHUASH' Rave? Ó as ideia .-. O que será que eles vão aprontar?? o.O
    Postaaaa logoooooo!!
    Beijos diva ><

    ResponderExcluir
  3. Maratona mais que perfeitaaaa
    Eu adorei tudo !!!
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    E agoraaa??
    Joseph do céu..
    Que cê vai fazer meu filho?..
    hahaha
    Posta Logooo
    <3

    ResponderExcluir
  5. Que isso em Demi??!! kkkkkkkk
    PERFEITO
    Posta Logo
    quero saber o que o Joe vai falar kkkkkkk
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oh my Glitter!!
    Caara, quantos capítulos que eu perdi, so shame of me now uhsuahsuah'
    Muuuito perfeeitos!!
    Caara, ri muito com a Demi sendo "atropelada", tipo, tinha que ser, né??
    E agora nesse capítulo, geente, já tá toda safadinha pra cima dele, humm... Sei lá, acho que rola, ele não ia disperdiçar uma chance dessas uahsaushauh'
    Quero ver depois como ele vai fazer com a história da maldição suhaushauhs'
    Meeu, como eu rio com os momentos de irmãos dos Jonas!! #adoro
    Poosta logo Suuh, meu bb!
    Beijos, te lovi u <3

    ResponderExcluir
  7. Vai rolar suruba!!!
    Ahhhhhhh você tem de posta logo.
    Eu não acompanhei a maratona por que o blog aqui ta com um probleminha.
    Eu nâo recebi o avissi dos posts e tals...
    Só vi agora.
    Li todos ole rachei o bico.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Eu não creio na tatuagem do Joe!
    Ele atropelou a Demi kkkkk
    A Demi pediu para sai com ele e agora ela quer o corpo nu dele *-*
    Eu tbm quero kkkkkkk!
    Posta logo sua diva :)

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3