2 de jul. de 2013

14º Capítulo – Warning



“But I’ll be there forever,
You’ll see that is better
All our hopes and our dreams
We’ll come true

- Por Demetria Lovato

- Joseph? – perguntei enquanto o garoto asmático pisava no meu pé. – AI! O que está fazendo aqui?
- Como assim, o que estou fazendo aqui? Ele é meu irmão! – levou o garoto para perto dele - o que ele aprontou? – perguntou enquanto seu irmão vasculhava o criado mudo ao lado do sofá. Pegou uma pequena bomba e tapou com ela o nariz e a boca.
- Teve uma crise de asma. – falei baixo.
- O quê? – ele não escutou.
- TEVE UMA CRISE DE ASMA! – gritei, fazendo Joe dar um pequeno pulo.
- Vocês já se conhecem? – perguntou o menino, através da máscara.
- É Nicholas, a gente se conhece. – Joe olhou para os próprios pés. Ah, era ele o jogador dos Yankes que o Kevin mencionou.
 - Já tô indo – anunciei, indo em direção à porta.
- Aah... Ei? – Nicholas chamou, levantando-se.
- Oi?
- Valeu. Valeu mesmo pelo o que você fez por mim. – me olhou encabulado.
- Disponha. – sorri, abrindo a porta e saindo logo em seguida.

- Por Joseph Jonas

- Que intimidade foi essa? – bradei assim que ela fechou a porta.
- Intimidade? Não teve nenhuma intimidade Joseph. – falou Nick, sem me encarar. – eu tive uma crise, ela quis ajudar, me trouxe pra casa e agora foi embora fim da história é só isso e ponto final, quer um café?
- Hã! Quero, quero sim. – desviei meus pensamentos pra longe.
- E aí, qual o nome dela?
- Dela quem? – brisei.
- Da gostosa que tava aqui agora a pouco. – falou tranquilamente, me dando a xícara.
- Olha o respeito, rapaz!
Ele me encarou por um minuto, depois caiu na gargalhada.
- O que foi?
- Joe, é impressão minha ou você tá querendo comer essa garota?

To Be Continued.


10 comentários:

  1. Não Entendi o nick nao morreu??? ele Perdeu a Memória???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gata, a fic que o Nick morre é a Can You Keep a Secret.
      Essa é a continuação da Have I Found You.
      Can You Keep a Secret já acabou c:

      Excluir
  2. Não é impressão não Nick kkkkkkkk
    PERFEITO
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaa, minha diva!!
    Adorei esse cap! u.u
    Impressão minha ou o Joe tá com ciúme do Nick??
    Tipo, rachei oceanos com a frase "E aí, qual o nome dela?
    - Dela quem? – brisei.
    - Da gostosa que tava aqui agora a pouco. – falou tranquilamente, me dando a xícara.
    - Olha o respeito, rapaz!" usahsuahsuh' como eu amo esses dois <3
    Meeu, já falei que o Nick é hilário, né? Pois bem, eu repito!
    "Joe, é impressão minha ou você tá querendo comer essa garota?" >> outra frase que rachei uahsuahsuah'
    Poosta logo honey, já falei, não tá uma merda!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey honey, selinho pra vooc no meu blog *--*
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/07/selinhoo.html

      Excluir
  4. AI SOCORRO! OBRIGADA ESSA FIC VOLTOU! EU AMO ELA!
    Posta logo beijos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    não consigo comentar,só gritar
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    perfeito voltou com tudo em kevistica
    #arrasou
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAMEI!!!! SUA DIVA ^^
    Demi tão fofa haha'
    "Joe, é impressão minha ou você tá querendo comer essa garota?" oo delicadeza do Nick UAHAUHAUAHAUHAUA' me faz rir , pfrv haha
    Postaaaaa logoooo diva!!
    Beijos miga ><

    ResponderExcluir
  7. Selooo :;
    http://perfeitos-perfects.blogspot.com.br/2013/07/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  8. Suzanny, aqui é o Rui, um dos administradores do blog Criticas de Fanfics.
    É necessário ler as regras e se inscrever. Não aceitamos inscrições de criticas por comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3