5 de jun. de 2013

Selinho migas!

I'm very happy right now! (Desculpem, é que quando tô feliz eu falo inglês adoidada)


Como funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre o blog: 

  1. Eu tinha outro blog quando criei esse, mas ninguém comentava lá, então parei. Até hoje eu não esqueci da história.
  2. Eu não tenho idéia de como vou desenvolver essa fic. Já tenho o final preparado, mas o enredo não. Mas deu certo na outra fic, por que não nessa?
  3. Passo o dia na frente do computador sem fazer nada, mas não saio do blog.
  4. Sempre que alguém que tem um blog famoso comenta no meu blog, fico doida.
  5. Eu tenho muita vontade de criar outro blog, mas fico pensando: E se eu ficar muito ocupada?
  6. Sempre que eu pego o caderno pra escrever um capítulo eu fico sem inspiração. Então largo o caderno e vou comer.
  7. Tava pensando em criar uma página no facebook pro blog, mas será? :s
  8. Fico com vontade de mudar o lay todo tempo, mas não sou muito boa nisso, e quando faço um lay tem que ser perfeito.
  9. Eu leio muitas fics e algumas me inspiram que só.
  10. No meu primeiro hot, eu tive que pedir ajuda pra um site de fanfics hots. O que eu entrei era do Luan Santana O.o
  11. Quando criei o blog, ainda não shipava TANTO assim Jemi. Hoje eu sou louca por eles.



Perguntas da Brubs

1. O que você mais gosta no seu blog? 
O layout e o cabeçalho, ainda tô in love por eles.
2. Você o vê como obrigação, ou como diversão?
Como diversão, mas pra mim é uma obrigação postar logo pra não chatear minhas leitoras.
3. Qual(is) blog(s) você curte ler? 
Escolhas Erradas da TataEx-Women da LariI Love You Or I Hate You? da BruhPS: Eu te Amo da RobertaSexy Angel da Karol'- Mirror da Sammie, e muitos outros.
4. O que você mais gosta de assistir na tv? ~~le sem criatividade~~ 
Futurama, Desenho, Novela...
5. Uma pessoa que te inspira.  
A Demi Lovato e os Jonas Brothers *u*
6. Você considera uma boa blogueira/escritora? ~~podes crer que eu considero vocês u.ú~~ 
Sim -sqn
7. Você está satisfeita com o teu blog?
Sim ^^
8. Por que decidiu criar um blog?
Por que já gostava de Jemi e li uma fic deles. Aí eu pensei: Por que não?
9. Qual é o teu hobby, além de escrever?
Comer, ler, fazer shows de rock e praticar feitiços.
10. Não sei o que perguntar, minhas perguntas estão uma merda, então, vou para uma pergunta muito, mas muito básica: Tudo bom contigo?
Sim, e com você?
11. E outra pergunta muito básica: Tem novidades?
Como sempre, não :3


Perguntas da Thais:

Gosta de azeitona? 
Amo azeitona! Roxa e preta :3
Porque não gosta de azeitona? :(((( é tão bom ksjdbzlx, eu sei que você não gosta u-u
Eu gosto sim u_u. Principalmente quando vem na pizza. E não sei como existe gente que não gosta.
Gosta mais de que tipo de fic's? Ex.: hot, romance, drama, ficção, etc.
Drama, Ficção, Suspense, Hot e Comédia :)
O que é mais inspirador pra você?
Filmes. Toda vez que assisto um tenho uma idéia pra fic.
Já pensou algum momento em largar seu blog?
Sim, no começo quando poucas pessoas comentavam. Mas não desanimei.
O que mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Comer e assistir TV.
Já imaginou sua vida igual ao conteúdo de alguma FanFic? 
Não, mas seria massa.
O que mais odeia quando uma autora faz na fanfic?
Quando ela ignora os comentários ou é muito arrogante. Fico com ódio de gente assim.
Prefere ler ou escrever?
Os dois, mas prefiro ler.
Cite algo que te inspirou em sua fanfic atual.
O Filme "Maldita Sorte"
O que mais reserva para sua vida?
Sou apaixonada por turismo, acho que vou fazer alguma coisa relacionada a minha cidade, que pra quem não sabe, é linda :3
11 perguntas feitas por mim:
Não são bem sobre o blog, mas...

1. Você está comendo alguma coisa nesse momento? O que é? Posso comer também? :3
2. Você não gosta de alguma pessoa na sua fanfic?
3. Quem você mais gosta na sua fanfic?
4. Alguma curiosidade sobre você.
5. Cite um ou mais blogs que você admira.
6. Qual casal você mais shippa?
7. Você se importa com a opinião dos seus leitores?
8. O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos?
9. Já sentiu vontade de excluir o blog?
10. Tem algum passatempo?
11. Se considera boa escritora?

Repassando para 11 blogs:


É isso gente! Eu queria repassar pra Tata e pra Bruh, mas elas já tem, então :s
Ah, quem quiser mandar uma tag pra saber mais sobre mim, pode mandar que eu respondo, eu amo responder essa tags :3
Beijos migos e migas 

4 comentários:

  1. Selinho??
    Agora emocionei, obrigaada amore *---*
    Segundo selinho do blog hahah'
    Aaah, e tenho uma pergunta pra vooc sim!
    Quais músicas te fazem chorar?
    Por hoje é só, beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa: cadê meus chocolates Wonka?
      Já comentei aqui umas 100 vezes e ainda não recebi nenhum!!
      hahahah' brincadeeira!
      Agora sim, fui =p

      Excluir
  2. scrr você gosta de azeitona, obrigada mundo encontrei alguém que gosta de azeito idkjfbxklzvcx \o/

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3