11 de jun. de 2013

12º Capítulo – Fix a Heart




“So I wrote you this song
I hope that you like it
Cause you light up my life
And I know you can fight this
You're the most beautiful girl in the world
And I wanted you to know

- Por Demetria Lovato


O jogo já ia começar e aquela anta torcedora do Yankes, que é o pior time de baseball que existe, ainda estava lá, rindo da gente. Eu tenho trauma de cachorro desde pequena. Não me agüentei, fui até lá e meti a mão na cara dele. Nem preciso avisar que depois disso saí correndo né? Assim que olhei para trás, percebi-o esfregando o rosto. Na hora em que eu olhei pra ele, Joe parecia soltar fumaça pelos olhos.
- Demi, por que você fez aquilo? – Miley me acompanhou, quase sussurrando.
- Por que ele tava rindo da gente, você não percebeu? – Indaguei obviamente. – E ele torce pros YANKES Miles!
- Mas você não precisava ter dado na cara dele né. Ficou vermelho, coitado. – Lamentou.
- Coitado nada, ele bem que mereceu.
- Sorte sua foi não ter caído nessa correria, eu já estava prevendo você tropeçando naquela escada.
- Ah, Miley a sorte nunca esteve TÃO contra mim, eu só acho que... – Mal terminei de falar e meu pé enganchou numa grade, rasgando minha calça. – DROGA! – Murmurei. – Tá bom, retiro o que disse. – Ela me olhou, rindo.
- Ok, vamos logo que o jogo vai começar.
Assim entramos no camarote, tinha muita gente importante lá, me senti uma penetra, fiquei toda encolhida lá, no meio daquela gente. O jogo nem tinha começado ainda. Aí eu olhei pra frente e vi uma pessoa sorrindo pra mim.
- Kevin! – Sorri assim que ele se aproximou.
- Não acredito! Você torce pros Lakers e tá no camarote dos Yankes... – Ele riu.
- Pois é, entrei de penetra aqui. – Assumi, sorrindo.
- Você veio com quem? – Ele sentou-se ao meu lado.
- Com a minha irmã. Ela está bem ali. – Apontei para Miley, que conversava com um rapaz. – você?
- Meu irmão joga no time. – Sorriu.
- O JOE? – Perguntei, quase gritando.
- Não... – Ele sorriu. – O Nick.
- Nick Jonas? – Percebi o sobrenome. – Ele é o maior arremessador do time.
- Você entende de baseball? – Duvidou.
- Você pode não ter percebido, mas acabou de me insultar.
- Desculpa. – Levantou as mãos. – Caramba, eu acabei de passar pelo Joe e ele não tava com uma cara muito boa.
- Ele tava zangado? – Indaguei.
- Acho que sim, sei lá. – Pareceu desinteressado.
O Jogo começou. Fui até a grande parede de vidro pra assistir. Caramba era muito boa a vista, mil vezes melhor que da arquibancada. Os Lakers estavam jogando muito bem. Só não comecei a gritar “Vai time!”, como eu sempre faço, por que iriam notar minha blusa dos Lakers por baixo do casaco e me expulsariam de lá. Fui pegar um refrigerante quando notei uma pessoa sentada num canto, olhando furiosamente pra mim.


To Be Continued.



Joe com a a cara vermelha, levou uma mãozada na cara aslaçdhaasd

Ok, esse capítulo tá uma bostinha, mas o próximo vai ser melhor e ter mais babados, prometo. A Demi é durona mds jfnjnyfjfyj

Oh My Jonas, vocês viram isso??


Eu tô pirando aqui em casa, se bem que já tava na hora né, plmdds, já tava cansada de esperar, foram quase três anos sem música nova asjaisjasjao
O NICK FUMA SIM, ELE É VID4 L0K4 AGORA'
KKKKKKKKKKKK

Hey gente, ganhei um monte de selinhos da Jujuba (como diz a Karolline)
Obrigada fofa !

 




Perguntas:

1 - Quais as suas inspirações ?? 
Livros, filmes, música...

2- Sobre quem é a sua fic?

Meus ídolos, Jonas Brothers e Demi Lovato

3- Qual foi o primeiro blog que leu?
Adolescentes em Casa da Gabs Muniz
4- Tem algum preferido?
Não...
4- Já pensou em escrever um livro?
Sim, já escrevi um, mas não ficou muito bom então eu parei.
5- Banda preferida?
Jonas Brothers 
6- Musica preferida?
No momento tô gamada na música Don't Let me Down, dos Beatles
7-  Livro preferido?
Harry Potter 
8- Algum filme?
Eu queria ter a sua vida
9- Tem quantos anos?
13 ^^
10- O que pensa sobre os anônimos?
Quando são legais, lêem o blog, são amigáveis, eu acho que é bom para o blog. Agora se vem só pra xingar, eu digo que isso é inveja e babaquice da parte deles.
11- Gosta do que escreve?
As vezes sim, as vezes não :s

Ah, criei um grupo no facebook pro blog!
Quem ainda não tem meu facebook, me convida lá, por favor! 


Pra se atualizar nas postagens...
Então, fiquem com Deus e comentem por favor
Beijos migos e migas 

6 comentários:

  1. kkkkkkk demi...malvada em....ba
    teu no joe...hum...kkkkkkk....
    kevin,kevin vamos parar de dar em cima da demi.....ok...pode parar de palhaçada kkkkkkk ,~lê ciumenta~ to de olho kkkkkkk
    tá perfeito
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Capitulo pefeitooooooooo!
    Demi durona... Eu gostei, não é q nem essas vacas que dá mole pro José! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    ~Le ciume aki!~
    Mais foi bem merecido o tapa... FIca ai rindo da minha Demi kkkkkkkkkkk!
    *-----------------------------*

    Posta logooooooooooooo!
    Quero só ver no q vai dar isso :)

    ResponderExcluir
  3. Oiexxx
    Selinhoss : http://fanfiction-minhavida.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-ao-quadrado-heueheueh.html

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você tem o dom de me fazer gargalhar alto...
    Eu imaginei a cena a Demi meteu a mão na cara do Joe e ele tipo poker facer...kkkkkkk
    Ri muito vc diva na comedia...
    Adorei o nome do cap não sei por que né kkkk
    e parabéns ganhou selinho dá jujuba...
    essa menina e MARA...
    alias só tenho sobrinhas MARAVILHOSAS como vc...
    Hoje e Niley day lalalalala
    dancinha feliz foi minha primeira comemoração...huhuhuhu
    Beijos divinha...

    ResponderExcluir
  5. AMEI O CAPÍTULO!!!
    Imagina a Demi metendo a mão na cara do Joe AUHAUAHAUAHUHAUAHAUHAUAH'
    Nicholas divando no time haha'
    Keviiiin *-*
    Demi intrometida KKKKKKK' '-'
    A Demi toda durona é diva, pfrv hahaha'
    Posta looooooooooogooo!!
    Beijão ><

    ResponderExcluir
  6. Aaaain so perfect!!!
    Demz dando uma de Dona Florinda no Joe ushuahsusah'
    Rindo muito!!!
    Amei o capítulo!
    Agora deixa eu correr e ler o resto u.u
    Beeijos <3

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3