23 de mai. de 2013

Personagens e Sinopse ~ Have I Found You?


Personagens

# - Personagens Principais

$ - Outros Personagens


Joseph Adam Jonas -- # 


27 anos
Advogado
Solteiro

Demetria Devonne Lovato -- #

























25 anos
Dentista
Solteira

Nicholas Jerry Jonas -- $




















23 anos
Jogador de Baseball
Solteiro
Irmão de Joseph

Miley Ray Cyrus -- $




















20 anos
Professora de dança
Solteira
Irmã de Demetria

Paul Kevin Jonas II -- $





















28 anos
Atendente do Starbucks
Solteiro
Irmão de Joseph

Sinopse

Aos 12 anos Joseph Jonas recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 15 anos depois, Joe é um bem-sucedido advogado, mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Joseph uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Demetria Lovato, uma dentista que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

6 comentários:

  1. Cacildaaaaa
    o blog ficou lindoooo
    quando eu crescer meu blog vai ser legal assim
    kkkkkkkkkkkkk
    posta logo antes que eu me estresse com vc heim..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OMG..
    Amei o layout..
    Own..
    AHHHHHHHHHHHHHHHH..
    Perfeito..
    Necessito do primeiro capitulo u.u..
    hahaha..
    Posta Logooo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ohhh gosh :)
    gostei muito do layout :)
    posta logo
    kisses
    lindsey maria

    ResponderExcluir
  4. que lindo,sério,eu to sentindo que essa fic vai ser tudo!
    Adorei o novo layout,tá super fofo,e mais organizado!
    Posta logo o primeiro capítulo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo o novo layou. Posta logo o primeiro capitulo. Bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    Amei o layout, tbm tô fazendo um pq o meu tá horrível :-P
    E já tô amando a fic u.u
    Poste logo, plis!!
    Aah, e saiba que eu fico mt feliz com seus comentários no meu blog hahah'
    Beeijo <3

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3