7 de mai. de 2013

Divulgação + Esclarecimento LEIAM POR FAVOR


Luh, minha linda eu esqueci de divulgar os seus blogs!









Dois blogs divos, e eu não minto u.u



E esclarecendo sobre a Daniele. Eu encontrei essa imagem no facebook:




Eu nunca, nunca pensei nela dessa forma. Ela é linda, sim. Mas nunca gostei, não sei por que. Tento ao máximo, sei que ela o faz feliz, mas não consigo gostar dela! Não é ciúmes, por que quando o Joe começou a namorar a Demi, eu não odiei. Eu adorei. Não que eu goste menos do Joe, mas é que a Danielle tem alguma coisa que eu não gosto. 
Espero que não se chateiem comigo por causa disso. O capítulo será postado amanhã. Gostaria de sugestões. O que eles podem fazer numa tarde de domingo? Sugiram por favor! Eu amo vocês. Beijos2

5 comentários:

  1. Eu não me importo de vc não gostar dela, cada um tem sua opinião, e em fim, obrigada por divulgar meus blogs linda, e já coloquei vc nos meus afiliados de Dark Side como pediu *-----*

    ResponderExcluir
  2. acho que eles poderiam ficar sei lá,marcar um encontro de casais e etc,heueheueheu

    ResponderExcluir
  3. eles podem fazer um Piquenique *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que assim, cada um tem a sua opinião e é dever dos outros respeitar. Então a partir do momento que você não está insultando-a eu não vejo o porque te martirizar. Não me importo de você não gostar dela.

    PS: SUA FIC ESTÁ INCRÍVEL (:

    ResponderExcluir
  5. n se preucupe cada um tem a sua opinião!
    eles podem ir jogar boliche ou ir tomar banho em uma cachoeira, são coisas diferentes.
    bjks posta logo!
    wwwsasse.blogspot.com.br dê uma passadinha e deixe o seu comentário.

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3