26 de mai. de 2013

2º Capítulo – Back to Reality


"Bem, eu sou de maior aqui. Então vamos todos beber!"


“I don't need words
I need time in your arms
I need love from you, baby”




- Por Joseph Jonas

Acordei atrasado.  Tomei um café e sai correndo para conseguir chegar a tempo no elevador que já estava fechando. Corri e acabei conseguindo. Nossa tive sorte! Havia uma linda mulher, cabelos longos, se vestia bem, e tinha um olhar fascinante... Eu tinha que puxar conversa. Perguntei:
-Você é nova aqui?
- Sim, me mudei hoje - Falou ela com um lindo sorriso nos lábios.
-Tinha quase certeza disso, pois uma mulher linda que nem você não passaria despercebida.
Ela corou, baixou a cabeça e agradeceu. Continuei a conversa:
- Qual é o seu nome?
-Hannah Clark. – Disse ainda sorrindo.
- Lindo nome. – Disse.
- E o seu? – Perguntou.
- Joseph. Mas... Pode me chamar de Joe.
Chegamos ao térreo. Ela saiu apressadamente, mas eu puxei seu braço.
- Não poderia me dar seu telefone? – Pedi.
Ela me olhou calma e sorriu logo depois. Seus olhos eram azuis.
- Claro. – Tirou um cartão da bolsa e me entregou.
- Vejo você depois, Joseph. – Enfatizou no “Joseph” com uma voz eletrizante.
- Tchau... – Murmurei.
Fui até o estacionamento e peguei meu carro. Cheguei rápido no escritório, havia uma série de relatórios pra entregar. Ninguém percebeu meu atraso, a não ser minha secretária, Sra. Mercer. Ela só sabia reclamar, era uma velha gorda que passava o tempo todo comendo.
- Atrasado de novo Sr. Joseph? – Ela perguntou mal humorada.
- Tive alguns problemas. – Menti. Ela me lançou um olhar de reprovação. O telefone tocou e eu atendi, no viva-voz.
- AH SEU VIADO, NÃO TÁ VENDO QUE ESSA PORRA TAVA NA FRENTE?! TIRA ESSA MERDA DAÍ! – Nick gritou ao telefone. A Sra. Mercer me olhou assustada.
- Tá tudo bem! – Falei pra ela, colocando o telefone no ouvido e fechando a porta. – Que porra é essa, Nicholas?
- Nada, é que eu tô assistindo um jogo aqui. Deixa eu adivinhar, você atendeu no viva-voz, e a secretária ouviu. – Disse.
- É... – falei, sorrindo para a Sra. Mercer, que tomava café. Ela era viciada em café.
- Então, eu liguei pra perguntar se você vai ao casamento da Marie. – Ele disse.
- Marie? Que Marie?
- A Marie que você pegou há uma semana atrás.
- Aquela Marie? Ela já vai casar? Impossível.
- Sim. Ela me falou que encontrou o amor de sua vida. – Riu Nick.
- Aff. O Kevin também vai? – Perguntei. – Ele nunca sai daquela droga de cafeteria!
- Isso por que ele não quer. Ele ADORA trabalhar lá. Deve ser legal. Sim, ele vai.
- Você devia ter me avisado antes! Quando é?
- Amanhã.
- Mas já?
- Sim, foi tudo muito rápido.
- Eu transei com ela há pouco tempo, e ela já vai casar? Nossa.
- Calma aí, vou desligar.  – A voz dele ficou um pouco distante. – NÃO, AÍ NÃO FILHO DA PUTA! CARA, COMO TU PERDE ESSA? PORRA! – Ele se debateu. – Tchau, cara, não esquece. – Desligou.
Sentei-me na cadeira. Peguei o cartão de Hannah que estava no meu bolso. Não. Eu não posso ligar agora. Me lembrei de uma frase que sempre me ajuda nessas horas.
Jesus esperou três dias para voltar à vida. Foi perfeito! Se ele tivesse esperado apenas um dia, muitas pessoas nem teriam ouvido que ele tinha morrido. Eles falariam “Hey, Jesus, e aí?” e Jesus provavelmente falaria “E aí? Eu morri ontem!” e todos eles diriam “Ah, você parece bem vivo para mim, cara…” e então Jesus teria que explicar como ele ressuscitou e como aquilo era um milagre e os caras ficariam “Ah, tá bom, que seja, cara…” E ele não vai voltar no sábado. Todo mundo está ocupado, fazendo tarefas, trabalhando no tear, arrumando a barba, NÃO. Ele esperou o número perfeito de dias, três. Além disso, é domingo, então todo mundo já está na igreja e eles estarão falando “Jesus está morto, e então BAM! Ele entra pela porta dos fundos correndo pelo corredor, e todo mundo fica alucinado. E é por isso que nós esperamos três dias para ligar para uma mulher, porque esse é o tempo que Jesus quer que nós esperemos.
Pensei bem. Deixei o cartão dela sobre a mesa e fui trabalhar, que é o melhor que eu faço.


To Be Continued.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oi gatas'
Tudo bem?
Primeiramente, desculpas pela demora, é que as minhas ALSN (Amigas Loucas Sem Noção) estavam aqui em casa.
A gente frescou muito! 
São minhas melhores amigas >.<
Pensei em vocês, e nos 15 comentários que teve no capítulo anterior.
Eu adorei, muito obrigada! Vou me esforçar muito nessa fanfic, juro pra vocês.
Comecei a responder os comentários! 
Aqui são as Respostas do capítulo anterior.
Prometo postar rapidinho, se vocês colaborarem.
Eu amo muito vocês!
Beijos.



"Algumas coisas nunca mudam" menos com o Nick que ficou

 com o banco traseiro só pra ele haha.

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeittttttoooooooo
    joe magico ~sqn~
    kkkkkkkkkkkkk
    posta logooo
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. OMG..
    Amandooo..
    hahaha..
    To louca pro próximoo..
    Posta Logo heim u.u

    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus
    Eu lembrei do filme e lembrei do q ele fez com a secretaria! O.O
    Joseph vc quer meu telefone tbm?
    Vai não custa nada kkkk
    Muito perfeito... Sei q vai ficar massa essa readaptação Jemi :) Esse casamento promete O.O
    Joe de terno... AMD to com um baita de um calor!
    Não seja má e poste logo garota! Não me faça ter um heart attack ;)
    Beijooos!
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aashaushaushuas
      Eu vi esse filme poucas vezes, mas calma que não vai ficar igual ao filme não! Eu vou inovar um pouquinho haha.
      Promeete mesmo!
      AHSUAHSUAHSUAHS
      Posto amanhã! Beijão flor!

      Excluir
  4. Eu colaboro nessa merda
    ainw Joe safadinho mais já gente
    Nick palafrudo adoroooooo
    Posta logo heim
    #ansiosa
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colabora sim, e muito tia kkkkkk
      Já sim, e vai ficar muito mais u.u
      Adooooro kkkkk
      Posto sim!
      Beijos tia amada <3

      Excluir
  5. Ooi ooi!!!!
    Aaah, amei o capítulo!
    Joe, só pra variar, nem um pouco safado... =p
    Fique esperta, Hannah Clark hahaha'
    Meeu, ri muito aqui em casa com o Nick xingando o juiz auhuahsuhs'
    Sério, poste logo, tô muito curiosa pra o que vai acontecer (tipo, eu já vi o filme, mas versão Jemi é bem mais legal hahahah')
    Beeijos e queijos sweetie >,<

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3