10 de abr. de 2013

Capítulo 24 – Armadilha



Olá PEITOS u.u


E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante...

(Trecho de “Na Sua Estante” Pitty)

Casa dos Jonas
13h28min
~Demi On

A comida chinesa acabara de chegar. Eu e Miley conversávamos enquanto Selena iria chamar Justin - seu novo namorado - pra almoçar com a gente. Eu não o conhecia e nem Miley.
- Então você vem? – Perguntou por fim. - Não, ele não está aqui. E só chega à noite, já evita qualquer constrangimento. – Esperou. – Okay. Beijos. – Desligou.
- Ele vem? – Miley perguntou. – Eu estou com fome.
- Sim, já está vindo. – Riu.
Ela sentou-se no chão junto a nós.
- Então, Dems... - Começou Miley. – Você e o Joe são só amigos?
- Ah, eles nem chegam perto disso. – Falou Selena. – Na verdade eles se odeiam.
- Ué, então por que moram juntos? Era só pedir os papéis e qualquer um fica com a metade do dinheiro, oras! – Disse My.
- O juiz... Ele se irritou com a gente. É um daqueles velhos ranzinzas, sabe? Disse que o casamento é tradicional, que devemos respeitar, e blábláblá. Então teremos que nos comportar como se estivéssemos casados durante todo um mês. Se sair tudo certo, nós nos divorciamos e ficamos cada um com a metade. Se algum dos dois fizer algo errado, como trair, agredir e até faltar um dia da consulta perde a causa e o outro fica com todo o dinheiro. Se não nos resolvermos, ficamos sem nada. – Discursei.
- E... Se vocês resolverem ficar casados? – Perguntou Selena.
- Aí o dinheiro não seria dividido; seria dado para o casal. Mas qual é, isso nunca vai acontecer. – Debochei.
- Nunca diga nunca. – Disse Selena rindo.
- Eu odeio o Joe. Ele me irrita. Ele... É como se todas as coisas que eu odiasse estivessem compactadas dentro dele. Eu faria qualquer coisa pra tirar esse dinheiro das mãos dele. Qualquer coisa.
- Já sei o que fazer. – Disse Selena, com um sorriso torto no rosto. – E vai ser essa noite.
Selena nos contou o plano. E era um bom plano, não vou negar.  Hoje Joe iria se morder de raiva de mim, e isso é o que eu mais quero haha!
Ouvi a campainha tocar. “É ele”. Falou Selena, correndo até a porta. Deram um beijo apaixonado e vieram até eu e Miley.
- Jus, essa é Demi, minha irmã mais velha. – Falou. Ele se aproximou de mim, apertando minha mão, murmurando um “oi”.
- Oi. Ah, e desculpa por aquele dia, eu ainda não... Sabia. – Falei. Ele apenas sorriu.
- Tudo bem.
- Ah, essa é a Miley, minha... Prima, pra todos os efeitos. – Disse Selena.
Miley mostrou a língua pra Selena e depois riu. Apertou a mão de Justin.
Fomos almoçar. Justin no começo falava pouco, apenas rindo. Mas depois se soltou e conversou a tarde toda.

~Demi Off

Empresa Lovato’s
17h37min
~Joe On

Eu estava sozinho em minha sala, assinando cartas. Havia poucas coisas a fazer, e eu dava graças a Deus por isso.
- Joe. – Falou Nick, aparecendo na porta.  A gente já vai. Vem com a gente?
- Sim. – Murmurei, recolhendo os papéis e enfiando dentro de uma pasta. – Deixa só eu entregar esses pro Ethan. Me espera no estacionamento.
Ele assentiu e entrou no elevador. Quando apertou o botão e a porta se abriu, de lá uma linda mulher saiu (Rimou ksks).
Usava um vestido vermelho e um batom sedutor. Reconheci seu rosto assim que se aproximou de mim.
- O que você faz aqui?! – Murmurei.
- Vim falar com Ethan, que é meu irmão e você sabe disso. – Falou Ashley sorrindo.
- Olha, já falei que não vai dar, estou muito ocupado. Talvez daqui a um mês... – Comecei, mas ela não me deixou terminar, me arrastando pra dentro do banheiro.
- Eu não posso esperar um mês. – Sussurrou. – Quero você, eu desejo você. Te espero amanhã na minha casa à noite, e nem ouse faltar Jonas. – Falou, apertando minhas coxas com muita força e saindo, se equilibrando no salto agulha.
Suspirei aliviado. Meu Deus! Fui até Maddie e entreguei os papéis.
- Tchau Mads – Murmurei e saí em direção ao elevador. Nick e Kevin não comentaram nada; e fomos direto pra casa.
Miley e Selena permaneciam lá, iriam pegar carona com a gente. Tomei um banho rápido. Pegamos o carro e deixamos Miley e Selena na casa do tio Alec.
- Não esquece de ligar pra elas, Nick e Kevin não são santos. – Falou Demi piscando para Selena.
- Pode deixar. – Murmurou. Não entendi nada. Assunto de mulher, bláh!
Chegamos ao escritório da Sra. Sullivans e ela nos atendeu pacientemente.
Conversamos poucas coisas; ela estava com pressa. Nenhuma discussão, mas pude notar que Demi não tirava o sorriso da cara. Saímos de lá apressados por que já estava chovendo. Chegamos em casa, e quando abri a porta, me deparei com a seguinte visão:
Várias garotas molhadas sentadas no sofá, algumas no chão. Algumas bebiam um drinque; outras usavam camisetas que pareciam ser do Nick. Kevin estava do outro lado da sala, conversando com uma garota.
Chamei ele educadamente. Ele veio até mim, tranquilíssimo.
- Mas que porra está acontecendo aqui?! – Explodi. Quando olhei pra Demi, ela estava virada de lado. Mas com a bochecha erguida, dando a impressão de que estava sorrindo.

~Joe Off

Olá minhas gostosas :s

Como estão?
Eu estou otimaaa, acabei de ver Heart Attack e estou tendo um Heart Attack. Gente, chorei demais, ela amadureceu pra caramba!
Obrigada pela sugestão, Karol e Mari *-* Vocês têm outra musiquinha pra sugerir?
Então comentem muitooo’ Estou sentindo falta dos comentários :’(
Beijos da Su :*

3 comentários:

  1. hahaha ADOREI
    POSTA LOGO
    não pode trair ela em Joe kkkkk
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tive um heart attack com a Deminha cara que perfeita ela...
    Joe não traiii
    Demi deixa de ser ruim mulher kkk
    Bjus tesudaaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Demi malvadaa....
    Joe vai surtar agora..hahaha...
    Amei o capituloo..
    Cê ja usou "Cedo ou tarde" do NX???...
    Eu amo ela..kkk
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3