8 de mar. de 2013

Capítulo 9 – Essa moeda é minha!



Faz muito tempo que eu te vi
Pela primeira vez e tanta coisa já mudou.
Ainda lembro de você,
Daquele seu jeito de ser, isso quase nem mudou.
Eu não sei, eu nem imaginei,
Eu nunca acreditei
Que isso iria acontecer.

(Trecho de “Tudo o Que Eu Sinto” CW7)
Hotel Bavarious
10h57min
~Joe On

Eu tenho quase certeza de que ela iria me matar. Eu não lembro de quase nada. Nada do que aconteceu ontem. Mas parece que Ted lembra. Ele é um cara super legal e também mora em Los Angeles. Foi o nosso “padrinho” de casamento. Não lembro nem de como o conheci. Nem ele. Minha cabeça dói muito. A Demi vai me matar!! O garçom chegou e perguntou o que iríamos pedir. Me dei conta que já estava quase na hora do almoço.
- Me dê o salgado mais sujo e oleoso que você tiver. E um Milk-shake. – Falei tapando os ouvidos.
- E você? – Ele olhou para Ted.
- Molho de carne. – Retrucou ele.
- Gostaria... Desse molho em alguma coisa? – Indagou o garçom.
- Me surpreenda. – Falou Ted escondendo o rosto.
Olhei para a porta do restaurante. De lá vinha uma garota furiosa.
-Ai meu Deus... É agora. – Falei para Ted.
- Relaxa. – Disse ele.
- JOSEPH!! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO???
- Shhhhhh... – Eu e Ted falamos.
- Uau, você tinha razão, Joe. Ela é linda mesmo. – Falou Ted pra ver se acalmava ela. Como se fosse possível.
- Cala a boca. Quem é você? – Ela perguntou.
- Sou Ted. Eu fui o padrinho de vocês.
- Ahhh... Desculpa a culpa não foi sua. Foi desse idiota aqui! – Ela gritou e deu-me um tapa no pescoço.
- Ai Demi!!!  Eu tô com dor de cabeça!
- Eu não tô nem aí. Podemos conversar em particular? – Ela retrucou olhando para Ted.
Demetria andou até uma máquina de caça-níqueis que havia dentro do restaurante. Pegou uma moeda e puxou a alavanca. Fui atrás dela. Ela ia colocar outra moeda, mas eu a puxei de sua mão.
- O que é? – Perguntei.
- Como o que é?! Foi você que fez isso! Conseguiu o que sempre quis. Mas agora estamos casados!
- Você acha que o que eu sempre quis foi casar com você?! Demi, eu queria TRANSAR com você. Se agora a gente tá casado o que eu posso fazer?
- Ir num juiz hoje e assinar os papéis do divórcio!
- OK. Feito. Vamos assinar logo essa porra! Pensei que você agiria de um jeito diferente!
- Como diferente? Assim? – Ela disse isso e me deu um tapa no ombro. Saiu andando em direção à mesa.
- Hey Demi! – Gritei mostrando a moeda a ela.
- Essa moeda é minha! – Ela gritou.
- Um brinde a Las Vegas! – Beijei a moeda, coloquei na máquina, puxei a alavanca e saí andando. Ouvi um pequeno barulho. Olhei para trás. No letreiro da máquina estava escrito com letras brilhantes. “PARABÉNS! GANHADOR (A) DE 3.000.000 DE DÓLARES”. Não acreditei. Ted veio correndo e pulou em cima de mim.
- Você ganhou cara! Eu nem acredito!! – Ele se sacudia todo.
- Calmo aí Mosby. – Resmunguei. Ainda não estava acreditando. Olhei para Demi. Ela estava doida. Olhava para mim e ria. Uma multidão encheu aquele restaurante. Me entregaram um cheque enorme. Quando me dei conta havia uma pessoa que segurava o cheque junto a mim. Era a Demi.
- Ei! Solta! Esse cheque é meu! – Retruquei.
- A moeda era minha... – Falou ela rindo.
- Mas eu puxei a alavanca.
- Você vai dividir comigo! – Gritou.
- Não vou não – Resmunguei.
- Vai sim. Está casado agora. Terá que dividi-lo comigo, querido.

~Joe Off

Hey!


Viu como eu sou boazinha?

Postei hoje ainda u.u
O que acharam?
Comentem *-*

2 comentários:

  1. Amei...
    Ri demais com esses dois e esse tal de Ted kkkkk
    Posta logo ta???
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus..
    É agora que a coisa vai ferver...
    Acho que o Ted vai ser uma Figura(#como diz o meu pai)....uahsuhsuhauh
    #PostaLogoooo
    To curiosa demais..
    Beijooo

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3