22 de mar. de 2013

Capítulo 13 – Insuportável.




Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir
Hoje o tempo voa, amor...

(Trecho de “Tempos Modernos” Jota Quest)
Casa dos Jonas
00h54min
~Joe On

Não consigo dormir. Demi dormia tranquilamente ao meu lado (Isso faz parte da encenação), mas fez questão de colocar três edredons entre nós dois para formar um tipo de “parede”.
Ela conseguia ser muito fútil às vezes. Ainda não me perdoei. Não devia ter feito as pazes com ela. Esse pensamento ecoa na minha cabeça desde a hora que fui me deitar. Acabei dormindo.
Acordei com alguém estourando um flash na minha cara. Era Kevin.
- Ai, sai daqui! – Murmurei sonolento para o meu irmão mais velho.
- Hora de acordar. – Berrou ele.
Olhei para o lado e percebi que minha “esposa” não se encontrava na cama.
- Cadê a Demi? – Perguntei.
- Está tomando café.  Hoje é o primeiro dia da terapia.
- Ah, é mesmo! – Pulei da cama. Não posso faltar a isso! Se eu faltar, será um ponto a mais pra ela! – Ele riu enquanto eu corria para o banheiro.
Tomei um banho rápido e me dirigi para a cozinha. Demi tomava café olhando para o relógio. Ela estava linda. Que droga, ela me atrai!
- Vamos logo, Joe – Falou ela, se levantando.
- Não vai esperar eu comer? – Perguntei
- Estamos atrasados. – Murmurou ela.
Não estava com fome mesmo. Peguei uma maçã e saí atrás dela.
Chegando o escritório da Srta. Sullivans...
Sentei numa cadeira e Demi sentou-se ao meu lado. Coloquei o braço no ombro dela. Ela fez menção de me empurrar, mas se lembrou que éramos um casal e relaxou.
- Então... – Perguntou a mulher. – Senhor Jonas... Quais são seus hobbies?
- Ahh... – Demi me cutucou – Eu não tenho muitos hobbies não... Só tenho um que é... Amá-la. Amá-la muito... Amá-la até o dia amanhecer... – Encenei e Demi sorriu fingindo estar envergonhada. A mulher assentiu e continuou.
- E... Senhora Demetria. O que mais você gosta nele?
- Ah... Tudo. – Falou Demi. – Senti seu coração acelerar. – Ele é muito romântico. Engraçado... – Falou ela, me beliscando. – E... Eu o amo. Amo muito.
- Hum... Continuou a mulher, anotando coisas na sua prancheta. Lancei um olhar para Demi. Ela sorriu falsamente. Sorri de volta e dei um selinho rápido nela, continuando com a encenação. Ela pareceu se irritar e me beliscou novamente.
- Vocês... Pensam que me enganam. – Falou a mulher, sorrindo. – Acham que eu acreditaria nisso? – Perguntou ela, erguendo a sobrancelha.  O sorriso desapareceu dos lábios de Demi. – Eu lido com casais como vocês todos os dias. E realmente, nenhum casal age mais assim atualmente. Agora, quando voltarem aqui pela segunda vez, hajam como um casal de verdade. Porque se não, nunca verão a cor desse dinheiro. – Falou ela.
Suspirei pesadamente enquanto Demi pegava sua bolsa. Nos retiramos de lá e fomos direto pra casa.
- E aí, como foi? – Perguntou Nick, assim que abri a porta.
- Uma porcaria. – Reclamei enquanto tirava o casaco. – Ela descobriu a encenação no primeiro minuto.
- E agora? – Perguntou Kevin.
- Agora basta esperar a próxima consulta. – Falou Demi se sentando.
- O casalzinho foi descoberto... – Cantava Nick. Ele estava ficando insuportável. Kevin também.
- Tudo há seu tempo. – Falou Demi, se dirigindo até a cozinha.
Ela estava certa. Mas de uma coisa eu sei: Esse tempo vai ser longo.

~Joe Off

4 comentários:

  1. Só quero avisar que no inicio do capitulo, no trecho da música, há um erro. O Jota Quest fez apenas uma regravação, a musica é do Lulu Santos :)

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    kevin e nick muito trolll
    kkkkkk adoroooo
    bjus posta rápido lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii...
    Muito perfeitooo..
    Ta demais...
    To super curiosaaa..
    #PostaLogoo
    <3

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3